segunda-feira, 31 de março de 2014

Manhã de Vitórias - Eu creio!!



Palavra do dia
Que a Suas misericórdias se renove sobre a minha vida, 
sobre a minha família, sobre a minha casa.
Todos os dias aprendo uma lição 
e consigo pela graça do Pai seguir em frente.
Todos os dias pessoas fracassam, 
nada funciona como planejado -
 Mas de algum modo, em meio a dor e ao caos, o evangelho  cria raízes.
Sou pecadora, e todos os dias me arrependo diante do Pai, 
o meu arrependimento se torna uma maneira de conhecer a graça de Deus. 
A descoberta de que Deus nos perdoa,
 me perdoa, independente do grau no nosso pecado,
 cria as condições para a cura".
Eu creio que Deus me deu nova vida e esperanças nessa manhã.
Obrigada Pai, por não desistir de mim!

Vidas Incríveis

  Começando 2022 com essa indicação  Há homens q buscam a fama e o reconhecimento.  No entanto,  há os q desejam causar impacto na vida de o...