terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Sem saber de onde vem, nem pra onde vai, assim vou eu!

Bem, hoje é um dia especial, chegou o meu dia - hehehe!!!
Sou grata a Deus por TUDO o que Ele tem feito e por TUDO o que vai fazer. O meu maior presente é estar na presença dEle, o adorando em Espírito e em verdade. 

O-B-R-I-G-A-D-A
PELO AMOR,
POR TANTO CUIDADO,
POR TANTOS LIVRAMENTOS QUE TEM ME DADO,
SEI QUE ME AMA DE UMA MANEIRA INCONDICIONAL,
SOU GRATA POR TUDO O QUE TENHO,
TUDO O QUE EU SOU, E O QUE VIVER A SER ... SEREI SEMPRE GRATA A TI. ÉS O DONO DOS MEUS DIAS, DA MINHA VIDA.

E Hoje eu desejo um dia diferente.

Que apesar de todas as dificuldades,
apesar de alguns sonhos ainda não realizados,
A esperança de todos os dias possa continuar sendo meu presente mais doce

Desejo ao meu coração o querer que ele quer.
Que nas palavras que ele sussurra dentro do meu peito,
sejam ouvidas aquelas que têm sabor de liberdade.
Que eu possa esta atendo para o sopro da vontade real do PAI,
e jamais desista dos seus passos em direção à verdade.

Desejo hj q todas as palavras ditas e profetizadas sobre a minha vida,
sejam verdadeiras e q se cumpra, que meu PAIZINHO esteja anotando tudo
E Colocando em ordem alfabetísticas para q se cumpra todas neste ano de 2014.

E desde já quero agradecer a todos, q ja liberaram palavras e me desejaram o melhor.
Que se cumpra - Amém

Tenho agora 24hs pra comemorar ... ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

Nenhum comentário:

Vidas Incríveis

  Começando 2022 com essa indicação  Há homens q buscam a fama e o reconhecimento.  No entanto,  há os q desejam causar impacto na vida de o...