segunda-feira, 24 de junho de 2013

É melhor que NÃO gostem de você por ser autêntico, do que ser amado pelo que você não é


Se eu tivesse que te dizer apenas uma coisa nesta vida seria: viva generosamente.
Não espere ter grana ou tempo sobrando para doar, doe-se a si mesmo. Dê mais de vc. 


Do seu sorriso, seu colo, sua paciência. Doe sua atenção.
Adoce a vida de alguém hoje. Não apenas com ovos de chocolate, mas com beijinhos e gentilezas.
Abrace. Abra generosamente os braços e abrace pessoas e oportunidades. 

Estenda sua mão, para levantar alguém, para oferecer apoio ou simplesmente para afagar.
Afague-se também. Não seja xiita consigo mesmo. Seja mais condescendente com suas fraquezas. 

Quem disse que a força reside em não tê-las?
Engana-se. Forte é quem segue apesar delas. 


Comemore! As mínimas coisas e todas as outras.
Batalhe, persevere, lute com unhas e dentes, mas não esqueça de que melhor do que ultrapassar a linha de chegada é ter com quem comemorar a vitória!
Por fim e em todo o percurso... 

AME, sem pudores e sem reservas...

porque no final mesmo, que ninguém sabe quando será, vai ser o que terá valido a pena!

Conselho de amiga.

4 comentários:

Filha do Rei disse...

Oii!!Ótimos conselhos e tenho me policiado para q realmente eu viva com verdade e a Verdade(Palavra de Deus) tem me ajudado nisto.
Ótimo post. Bjss

Menina Lima by Keithe Lima disse...

Lindas palavras!
A verdade é tão gostosa e a palavra de Deus nos mostra isso todos os dias!
Amei!!! Bjs
Keithe

Inês disse...

gostei do blog, vou seguir!

Patricia P. Galis disse...

Eu concordo plenamente com seu texto muito bom.

Vidas Incríveis

  Começando 2022 com essa indicação  Há homens q buscam a fama e o reconhecimento.  No entanto,  há os q desejam causar impacto na vida de o...