quinta-feira, 23 de maio de 2013

se podes! tudo é possível ao que crê.

Bom dia! ... Passando aqui agora cedo, porque não poderia deixar de compartilhar com vcs essa pequena mensagem.

Espero q seja benção!!

Sonhadores

leia:
gênesis 12:1-5

se podes! tudo é possível ao que crê. 
-- marcos 9:23

quando Deus falou com Abrão, ele obedeceu-lhe prontamente, partiu para uma terra desconhecida firmado apenas numa promessa. sem filhos, confiou em deus para fazer dele "uma grande nação" (gênesis 12:2).
Deus normalmente faz o seu trabalho através de "sonhadores" -- que se entusiasmam com uma fé absurda. No entanto, minha tendência é tomar decisões de forma ponderada e moderada.
Certa vez, em momento de crise, a minha igreja marcou uma noite de vigília. Discutimos muito a praticidade do evento antes de colocá-lo no calendário de atividades. Um grupo de idosos membros de nossa congregação e residentes em um mesmo condomínio, respondeu com entusiasmo. Eu imaginava quantas orações sem respostas haviam feito ao longo dos anos e mesmo assim, eles demonstravam uma confiança genuína no poder da oração. "Quanto tempo vocês querem ficar -- uma hora ou duas?" perguntamos, pensando na questão do transporte. "oh, ficaremos a noite toda," eles responderam.
Uma mulher na casa dos 90 anos de idade explicou: "podemos orar. temos tempo e temos fé. alguns de nós não dormimos muito mesmo. podemos orar a noite toda se for preciso." e assim fizeram.
Entrementes, o grupo de jovens profissionais ambiciosos e prósperos, de uma igreja urbana, aprendeu uma importante lição: a fé comumente surge nos lugares mais inesperados e vacila onde deve florescer. 

A oração É a voz da Fe.
--------------------------------------------

Nenhum comentário:

Vidas Incríveis

  Começando 2022 com essa indicação  Há homens q buscam a fama e o reconhecimento.  No entanto,  há os q desejam causar impacto na vida de o...