quarta-feira, 15 de maio de 2013

Hj precisando muito de oração!!

Senhor, fica comigo durante este dia, e guia os meus pensamentos 
e desejos, as minhas ações e os meus projetos.

Pai Nosso, deposito na tua proteção o meu descanso 
e o de todos os meus amigos e entes queridos.

Coloco em tuas mãos a nossa terra, as nossas cidades, 

o nosso mundo tão retalhado pela violência,

 pelas catástrofes, pelas guerras e pelas injustiças...

Ilumina, Senhor, a mente e o coração dos poderosos da terra.

Que eu sempre possa, 
com a tua graça, abrir as mãos para partilhar o que sou
 e o que tenho e com a tua ajuda possa ver aparecer a aurora de um mundo novo.
OBRIGADO, SENHOR.
AMÉM.

 A todos q assim como eu, 
que estão precisando de oração,
sei que 
não posso mudar as circunstancias, 


mas creio que o Pai pode.


comente 
e fique a vontade 



para abrir o coração e pedir oração!!











Nenhum comentário:

Vidas Incríveis

  Começando 2022 com essa indicação  Há homens q buscam a fama e o reconhecimento.  No entanto,  há os q desejam causar impacto na vida de o...