sexta-feira, 29 de março de 2013

Saúde, nutrição e bem-estar


Esfoliante de Aveia para o Rosto




seguindo as recomendações da minha amiga Juliana Sousa aqui vai a dica

eu vou fazer... amo usar esfoliante :)



Um excelente esfoliante caseiro para deixar o rosto com o aspecto saudável, um toque suave e livre das células mortas, é a esfoliação com aveia e mel. 
Este remédio caseiro é muito fácil de ser preparado e tem baixo custo.
Para preparar este esfoliante, 2 colheres (sopa)de aveia em flocos devem ser misturadas com 2 colheres (sopa) de mel. Após bem misturados, a solução deve ser passada em toda a região do rosto com movimentos circulares. Ao terminar o rosto deve ser bem lavado com água gelada.
O próximo passo é hidratar bem a pele com um óleo o creme hidratante, este último passo é importantíssimo para deixar a pele com um aspecto bonito e saudável.

Um comentário:

Gisele Braga disse...

Olá Querida,
Fiquei feliz com sua visita!!
Volte sempre, serás sempre
muito bem vinda!

Gostei muito do que vi
por aqui! Parabéns pelo blog!

Estou seguindo e
voltarei mais vezes!
Beijos Meus...*

Vidas Incríveis

  Começando 2022 com essa indicação  Há homens q buscam a fama e o reconhecimento.  No entanto,  há os q desejam causar impacto na vida de o...