domingo, 27 de janeiro de 2013

Me descubra sozinho!


Quanto tempo, hj me veio tantas lembranças, resolvi abrir o álbum de fotos, e encontrei esta, como mudei, sinto saudades da inocência, das descobertas, como o tempo passa rápido.

Não tenho tantas historias pra contar, não sou uma pessoa de viagens, de aventuras... dou lugar a imaginação, viajo nos livros, nos filmes.


O q procuro todos os dias? força pra continuar, pq coragem eu tenho!!


"Deixe o amanhã dizer..." e vou vencendo gigantes!!

Quero ser abençoada e poder ser abençoadora.


Quero sempre amar o próximo como a mim mesmo, mas confesso que é difícil todos os dias, tento colocar em pratica esse mandamento do meu amado. Sei que tenho muitas falhas, mas sei que tenho uma ótima qualidade "sei ouvir". E sei também que minhas falhas estão sendo aperfeiçoadas pelo Autor e consumador da minha fé.

Eu ainda não estou completa...
Às vezes eu caio
Às vezes eu perco meu caminho
Às vezes eu cometo erros

Mas quando isso acontece sou sustentada pela Graça do meu Pai.

Não me perguntem quantos anos tenho,
e, sim, quantas cartas mandei e recebi.
Se mais jovem, se mais velho...o que importa,
se ainda sou um fervilhar de sonhos,
se não carrego o fardo da esperança morta...
Se a juventude em mim ainda é festa,
Queiram saber de mim que amigos tenho,
e se alguém pude eu, tornar feliz !
Queiram saber de mim que livros li,
Queiram saber de mim quantas estórias,
quantos versos ouvi, quantos cantei.
E assim, somente assim, todos vocês,

Por mais rugas que vejam em meu rosto,
terão vontade de me chamar 

E, ao me virem passar aqui...alí...

não saberão ao certo a minha idade,
mas saberão, por certo, que eu vivi !
e com certeza saberao quem habita dentro do meu ser.


Feliz aniversario para mim :) - 28/01




Nenhum comentário:

Vidas Incríveis

  Começando 2022 com essa indicação  Há homens q buscam a fama e o reconhecimento.  No entanto,  há os q desejam causar impacto na vida de o...