segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Deus estava me preparando para um novo tempo


Olha eu ai, mais uma vez correndo, essa era a turminha, vejo em primeiro minha irmã Rosana, em segundo eu,  com toda a cor q eu mereço  - hehe, meu irmão Paulo, vindo por ultimo, e q me desculpe vc, de cabelos ao vento, mas não me lembro o nome, sou péssima com nomes!!

Aqui onde tudo estava começando, Deus estava me ensinando a viver
Deus estava me ensinando a sonhar
Deus estava me preparando para ver todas as promessas que eu iria  conquistar
Deus estava me ensinando a obedecer

E hoje quero dedicar este dia a Ele, pq sem Ele eu não teria chegado até aqui.

"Que Ele cresça
Que eu diminua
Que Ele apareça
Que eu me constraja
Com a Tua gloria"

Obrigada Paizinho por mais um Aniversario!!

P.S - Sem falar q sem meu velho aqui, não é a mesma coisa, sinto saudades pai, sentirei saudades do seu abraço!!



Nenhum comentário:

Vidas Incríveis

  Começando 2022 com essa indicação  Há homens q buscam a fama e o reconhecimento.  No entanto,  há os q desejam causar impacto na vida de o...