domingo, 6 de setembro de 2009

O tempo da espera... é o empo da vitória!!



"E ouviu Deus a voz do menino, e bradou o anjo de Deus a Agar desde os céus, e disse-lhes: Que tens, Agar? Não Temas..." Genesis 21:17


Deus nunca se esquece.


Mesmo quando nada muda, o tempo não chega... Deus esta trabalhando... A oração chega até os ouvidos de Deus, os céus se movem, as promessas começam a tomar vida, e na ora certa Ele brada por ouvir a nossa voz, e vem ao nosso socorro.


Essa musica é minha oração hoje
“Senhor, eu sei que tu me sondas
Sei também que me conheces
Se me assento ou me levanto, conheces meus pensamentos
Quer deitado ou quer andando, sabes todos os meus passos
E antes que haja em mim palavras, sei que em tudo me conheces
Senhor, eu sei que tu me sondas...
Deus que me cercaste em volta,
Tuas mãos em mim repousam, tal ciência é grandiosa, não alcanço de tão alta
Se eu subo até o céu sei que ali também te encontro,
Se abismo está em minh'alma sei que ai também me ama.
Senhor, eu sei que tu me amas...”


Nenhum comentário:

Vidas Incríveis

  Começando 2022 com essa indicação  Há homens q buscam a fama e o reconhecimento.  No entanto,  há os q desejam causar impacto na vida de o...