quinta-feira, 17 de setembro de 2009

ESTOU NAS MÃOS DE DEUS


"Não vos voltareis para os necromantes, nem para os adivinhadores; não os procureis para serdes contaminados por eles. Eu sou o Senhor, vosso Deus." Levitico 19:13

Essa semana aconteceu algo interessante comigo.

Acordei cedo, e antes de sair, sempre paro pra falar com Deus primeiro, antes de começar minha correria no trabalho, e saindo pensei "se eu pudesse saber meu futuro".

No caminho do trabalho, observei duas mulheres vindo na minha direção, e pensei, como elas são diferentes, passaram por mim, e uma delas me disse alguma coisa, parei e perguntei, vc falou o q? achando que ela tinha me perguntado sobre alguma rua, alguma loja, algum endereço. Dai ela disse, vc quer que eu ponha cartas pra dizer o seu futuro?

Foi engraçado minha reação, eu abri os olhos, dei a volta, e disse: não obrigada, e continuei andando.

E lendo Levitico 19:31, vejo o quanto isso é perigoso.

Você se contamina ao procurar um esoterico ou um medium. Torna-se mentalmente contaminado, emocionalmente confuso e espiritualmente corrompido... Olha a confusão que eu ia provocar na minha vida.

Essa não foi minha intenção, quando desejei pela manha saber meu futuro, mas este seria o resultado.

Brincando com a natural curiosidade humana, as forças das trevas lançam iscas interessantes e aparentemente inocentes. Mas morder a isca é comprometer nossa proteção espiritual. Todo aquele que caminha por este mundo abre portas que não poderão ser fechadas mais tarde

Deus se entristece com qualquer envolvimento com o oculto. Alem disso, Deus é desonrado por qualquer busca especifica pelo futuro que não encontre respaldo em sua palavra.

Meu futuro esta na palavra do Senhor, escolho confiar nEle e descansar no Senhor... Porque tudo copera para o bem daqueles que confiam no Senhor!!






Nenhum comentário:

Vidas Incríveis

  Começando 2022 com essa indicação  Há homens q buscam a fama e o reconhecimento.  No entanto,  há os q desejam causar impacto na vida de o...