segunda-feira, 1 de junho de 2009

"Reconheço agora o que vale o mundo com suas perfídias e tempestades.Quero achar um abrigo contra elas."


Hoje meu dia não foi muito legal... inicio de mes medio!
Um pouco chateada, odeio acusações.
Decepcionada, confusa!
Ainda não me achei no mercado de trabalho.
Me sentindo despreparada.
As vezes acho que pensam que sou incapaz... falta de confiança!
Estou num desafio, ja pensei em desistir... Mas to ai, ja faz oito meses.
É Deus no controle!?
É por capacidade!?
É por amizade!?
Fico com a primeira ... É Deus no controle!
E hoje, pela correria, e por achar que não precisava, começei o dia sem primeiro falar com o Pai, e foi pessimo, to aqui chateada, e com dor de cabeça.
Aprendi uma lição, se quero ter um dia abençoado, antes de tudo entregar a Deus todas as coisas.
E por mais que as coisas tenha sido ruins hoje, eu agradeço Deus, por tudo esta no Seu controle... Amanha é outro dia, e a batalha não foi vencida, ainda tenho chances de vencer.

Nenhum comentário:

Vidas Incríveis

  Começando 2022 com essa indicação  Há homens q buscam a fama e o reconhecimento.  No entanto,  há os q desejam causar impacto na vida de o...