terça-feira, 30 de junho de 2009

Qual o caminho q te deixa feliz?


Meditando hoje de manha em salmos 49

Pensei em como eu devo ter cuidado pra nunca entrar numa fria de colocar dinheiro, condições financeiras em primeiro lugar na minha vida, de ver minha vida melhorar, e não reconhecer que é Deus.
As vezes tudo andam bem na questão do dinheiro, do trabalho, as coisas vem faceis, e com isso começa uma vida de mentiras, de hipocrisia, de festas, de namoros, de escolhas erradas. E a pessoa ta tão afastada de Deus, que pensa que é até Deus abençoando, sem enchegar as bandejas do diabo.

Essa semana fiquei triste com algo que tenho visto a um tempão, senti pena tambem... pena porque alguem perdeu o que de melhor tinha na vida, mas tudo anda tão bem, que essa nem imagina o quanto Deus esta longe.

E o fim de tudo isso é o que esta no versiculo 10 "sabios, tolos e ignorantes, todos eles morrerão!".

Na verdade o homem pode ter muita fama, riquezas, fazer muitas coisas "boas" mas se não olhar a vida como Deus a vê, morre como um animal qualquer.


Nenhum comentário:

Vidas Incríveis

  Começando 2022 com essa indicação  Há homens q buscam a fama e o reconhecimento.  No entanto,  há os q desejam causar impacto na vida de o...