segunda-feira, 18 de maio de 2009

Há uma canção dentro da minha alma

Only Hope - Switchfoot
Há uma canção dentro da minha alma,
uma que eu tentei compor várias e várias vezes.
Eu acordarei no frio infinito,
mas você canta pra mim várias e várias vezes!
Então eu ergo minha cabeça
E levanto minhas mãos e oro
Para ser só Sua, eu oro
Para ser só Sua, agora eu sei!
Que Você é a minha única esperança.
Cante pra mim a canção das estrelas,
de sua galáxia dançando, rindo sem parar.
Quando sinto que meus sonhos estão tão distantes...
Cante pra mim os planos que você tem pra mim!
Eu te dou o meu destino, eu me dou por inteira,
Eu quero a Sua sinfonia
Cantando com tudo que eu sou, a pleno pulmões:
Eu darei a Ele tudo que tenho....
"Nossa fidelidade com pequenas coisas
nos garantirá o direito de lidar com responsabilidades maiores no futuro.
Você perde tanto tempo sonhando com seu casamento
que acaba negligenciando suas responsabilidades como filho, irmão e amigo?
Ou você está aproveitando o tempo de solteiro
para cumprir as responsabilidades que Deus te deu?
O relacionamento com Deus é aquilo o que define a sua própria vida - quando este relacionamento não funciona, qualquer outro relacionamento sofrerá."
As vezes me preocupo d+... fico anciosa, insegura.
A tempo pra todas as coisas, e tenho aprendido que este é meu tempo de
fazer a vontade do Pai... cumprir responsabilidades!

Nenhum comentário:

Vidas Incríveis

  Começando 2022 com essa indicação  Há homens q buscam a fama e o reconhecimento.  No entanto,  há os q desejam causar impacto na vida de o...