domingo, 3 de maio de 2009

Ha Um caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são caminhos da morte.

Voltei a frequentar a escola dominical...
ja nem sabia mais como era - rsrs ... que vergonha!
Quanta coisa boa eu perdi,
fui levada por circunstancias,
brechas e até desanimo de não ta mais pela manha de domingo na igreja.
Me arrependo, e agora to aproveitando mesmo...
sei que o tempo que eu não fui, não vou rever mais,
mas o tempo de agora quero ta aproveitando tudo que tenho direito.
Palavra abençoada hoje...
"Tudo tem seu tempo determinado"...
Momento de voltar e se arrepender,
momento de abrir mão das minhas vontades e viver a vontade de Deus,
procurar minhas falhas e concertar,
perdoar pessoas, vencer o medo em todas as areas,
ter dominio proprio e buscar sabedoria.
Ha tempo de tudo, e agora é tempo de me concertar.
Eu não me encaixo nas coisas desse mundo.
As vezes me sinto sozinha e perdida, muita coisa mudou.
Não quero tomar um caminho errado.
Não quero me perder.
Não quero viver como Sansão,
que estava afastado da presença de Deus, mas não pecebia.
Quero ser tocada pelo Espirito do Senhor todos o dias.
Ser sencivel a sua voz.
Ter um coração disposto a perdoar.
E andar na vontade de Deus.
Minha oração...
Senhor não desista dos planos que fez em minha vida...
pois seus planos se encaixam em mim...
Me ajuda a vencer as circunstancias...
Pois eu quero Pai voltar ao primeiro amor!!

Nenhum comentário:

Vidas Incríveis

  Começando 2022 com essa indicação  Há homens q buscam a fama e o reconhecimento.  No entanto,  há os q desejam causar impacto na vida de o...