quarta-feira, 15 de abril de 2009

confio em Deus.

Antes de tudo... Obrigada a todos que me ligaram, q me abraçaram, q brincaram pra me distrair, q me fizeram ri... É nas horas difíceis que conhecemos os amigos.
E sinceramente... Tudo posso naquele que me fortalece.

Hoje eu estava lendo sobre salomão... e achei massa I Reis 10

Quando a Rainha de Sabá ouviu falar da maneira maravilhosa pela qual o Senhor tinha abençoado a Salomão, concedendo a ele sabedoria, resolveu provar Salomão com perguntas dificeis.
Ela chegou a Jerusalem com uma grande caravana de camelos, que transportavam perfumes, ouro, joias e contou a Salomão todos os problemas q pretendia resolver. Salomão respondeu a todas as perguntas q ela fez, porque o Senhor lhe dava as respostas certas todas as vezes. Logo ela reconheceu q tudo quanto tinha ouvido a respeito da grande sabedoria de Salomão era verdade.
Ela viu tambem o lindo palacio q ele tinha construido, e qdo viu os alimentos deliciosos sobre a mesa, o grande numero de criados e ajudantes q estavam por perto em uniformes de chamar atenção; qdo viu os servidores de vinho, e os muitos sacrificios queimados q ele oferecia ao Senhor - ela ficou muito admirada e quase sem fala.
Depois, disse ao rei: Bemdito seja o Senhor seu Deus q escolheu vc e o colocou no trono de Israel. Como o Senhor deve amar a Israel - pois Ele deu voce a eles como rei! E voce governa o povo com justiça e bondade!
Então ela deu ao rei muitos presentes.
Em troca dos presentes recebidos da rainha de Sabá, Salomão lhe deu tudo quanto ela pediu, além dos presentes q ele já havia planejado dar.

Deus é maravilhoso D+... fiel, sincero, amor, amigo, pai
É so andar na presença Dele... o céu se move, Ele se levanta do trono, Ele vem e muda todas as circunstancias.
Eu tenho q aprender muito ainda... deixar de ser infantil.
Hoje eu quero mudar.

Viver pela fé
Pela fé, posso clamar.
Pela fé, posso enxergar.
Pela fé, posso tocar.
Pela fé!Não há muralharas que ficarão de pé diante de mim.
Estou firmado em Cristo,
Pra sempre tenho a luz em mim.
Pela fé, posso mudar.
Pela fé, posso alcançar.
Pela fé, posso viver.
Pela fé!

P.S - Niver de Amiro hoje... como sinto falta de vc Thiago, vc é mega especial pra mim... parabéns!!

Nenhum comentário:

Vidas Incríveis

  Começando 2022 com essa indicação  Há homens q buscam a fama e o reconhecimento.  No entanto,  há os q desejam causar impacto na vida de o...