domingo, 12 de abril de 2009

Deus nunca se esquece

"Ainda Que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo"

Passei por uma situação ruim esse final de semana, livramento de morte, foi horrivel, to apavorada até agora pelo choque que levei.
Mas uma vez Deus foi fiel, e não se esqueceu de mim.
Estou me sentindo como se tivesse nascido de novo.
Provei da fiedlidade de Deus... e to aqui pra dizer que Deus é poderoso, que ninguem pode tocar em nenhum de seus filhos.
So tenho que agradecer... e viver mais ainda pra servi e adorar ao meu Pai, que é digno de toda honra e de toda gloria.
Obrigada Deus por eu esta aqui.
Te amo!!

Um comentário:

Paulo Roberto disse...

Pêu....
Non sei o q aconteceu, mas Deus é contigo!
Se precisar pode contar comigo!
Bjs!

Vidas Incríveis

  Começando 2022 com essa indicação  Há homens q buscam a fama e o reconhecimento.  No entanto,  há os q desejam causar impacto na vida de o...