sábado, 28 de março de 2009

Mudanças... Futuro


Hj estava lembrando do filme "De volta para o futuro",
gostei, ja me prendeu muito em frente a tv - rsrs
É a aventura de um viajante
tentando mudar os detalhes dos acontecimentos historicos
mesmo antes que os fatos ocorressem.
Fiquei imaginando se isso fosse possivel pra mim...
quanta coisa eu ia evitar, quanta coisa eu poderia modificar... rsrs
Depois eu parei pra pensar na oração,
como as vezes, por um simples gesto, um falar com Deus,
as coisas mudam, e pensando mais ainda, modificar até o futuro...
Eu creio que isso seja possivel, porque eu creio no poder da oração.
Isso me fez lembrar agora de uma musica...
EU CREIO NO PODER
DOS JOELHOS QUE SE DOBRAM
EU CREIO NO PODER DA ORAÇÃO...

É normal orar ao meio-dia por uma consulta médica
que poderia ter sido realizada pela manha,
desde que não se conheça o resultado final antes de orar...
E o resultado mudar.
Orar é ir no "futuro"... A oração pode inteferir nos acontecimentos.
Li num livro que o ato da oração une Criador e criatura,
eternidade e tempo, num mistério insondável implícito nessa convergencia.
As vezes, a oração não muda as circunstancias...
Mas mesmo assim, tenho q continuar confiando no amor,
na justiça, na misericordia e na santidade de Deus.
E o futuro Que...
"Seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu"

Nenhum comentário:

Vidas Incríveis

  Começando 2022 com essa indicação  Há homens q buscam a fama e o reconhecimento.  No entanto,  há os q desejam causar impacto na vida de o...