sábado, 7 de março de 2009

Eu não posso viver sem te adorar!!





Essa semana não foi nada facil...
na area fisica, emocional, espiritual e proficional...
Uma amiga me perguntou, pq vou tanto a igreja, oro, e é tanto deserto?
A minha resposta foi... Não sei!
Mas depois de alguns minutos, voltei atras, e mudei.
Respondi q não é Deserto, é egito ainda...
Ela sorriu... e colocou uma interrrogação(?)
Fui explicar...
egito... pq quando eu entrar no deserto,
ai sim, vai ser lugar de encontro, lugar de respostas,
lugar de tratamento,
lugar q estarei caminhando para a terra prometida...
onde as promessas vão se cumprir.
Egito/deserto... as duas situações são ruins
Mas pelo menos, estarei caminhando pra mudanças.
Enquanto espero... eu faço essa oração
Eu não posso viver sem te adorar!!

Nenhum comentário:

Vidas Incríveis

  Começando 2022 com essa indicação  Há homens q buscam a fama e o reconhecimento.  No entanto,  há os q desejam causar impacto na vida de o...