quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Um dia Especial pra mim...


Acordei cedo...
ja ganhando muito presentes - rsrs... isso é bom d+
Meu coração hoje esta voltado so para agradecer...
comecei agradecendo a Deus por todos esses anos...
foi livramento d+, amor d+, felicidade d+, paz d+, cuidado d+.
A palavra q foi me dada hoje...
Tu, Senhor, és o escudo que me protege(Sl 3.3) ...
esse escudo esta comigo todas as horas,
todos os dias, todos os momentos, todos esses anos...
Por isso so tenho q agradecer hoje.
Meu dia so esta começando, muitas surprezas ainda vou ter - kkkkk
Obrigada Paizinho...
Te amo d+!!


Foi tudo perfeito, começou no dia 28 e terminou dia 30, é bom ser esPÊUcial!! rsrs
No fim das contas, tudo se explica, tudo se encaixa...
tudo coopera pro meu bem!

Nenhum comentário:

Vidas Incríveis

  Começando 2022 com essa indicação  Há homens q buscam a fama e o reconhecimento.  No entanto,  há os q desejam causar impacto na vida de o...