quinta-feira, 27 de novembro de 2008

A vida é "feita" de instantes

Sede de novidade


Hoje um pouco cansada, entrei na rotina... trabalho/casa... nada de novo.


O que me distrai e parar depois de um dia corrido e ouvir musica, ou ler um bom livro... musica agora é como um descanso ao luar, as vezes posso abandonar o meu quarto e imaginar que estou num lugar onde posso descansar sobre a agua... Viajei legal agora!... rsrs


Mas é isso, a musica entra no meu corpo e me faz relaxar.




Um pouco de poesia tambem... é isso, gosto destas coisas, fazer o que... rsrs




"Bendito quem inventou o belo troque do calendário, pois o bom da segunda-feira do dia primeiro do mês e de cada ano novo é que nos dão a impressão de que a vida não continua mas recomeça."
[Mário Quintana]






Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar.¨
[Nietzsche ]

Nenhum comentário:

Vidas Incríveis

  Começando 2022 com essa indicação  Há homens q buscam a fama e o reconhecimento.  No entanto,  há os q desejam causar impacto na vida de o...