terça-feira, 4 de novembro de 2008

Os caminhos ñ são tão simples mas vou seguir ♪

Como sou confusaaa

Tenho medo do provável, dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade, mas nem sempre tenho motivo. Sou inconstante e talvez imprevisível. Não gosto de rotina. Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso, e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras. Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo. São poucas as pessoas pra quem eu me explico. Embora eu continue sendo pequena, o mundo se tornou maior aos meus olhos; o que dizem ser raro, então fico feliz. Estou aprendendo todo dia, tentando não julgar e me empenhando em melhorar – mas há aqueles dias onde tudo que eu quero é poder errar e errar.
As vezes acho que estou sonhando. Outras vezes acho que o sonho acaba me vendo.

Nenhum comentário:

Vidas Incríveis

  Começando 2022 com essa indicação  Há homens q buscam a fama e o reconhecimento.  No entanto,  há os q desejam causar impacto na vida de o...