domingo, 23 de novembro de 2008

Mudança!!

Um ditado popular, "Um exemplo diz mais que mil palavras"

Pensando em mim... Qual tem sido o meu comportamento?
Jesus diz que é por meio do nosso comportamento que as pessoas glorificarão o Pai Celeste.

A atitude de uma luz é brilhar e clarear... Até q ponto o brilho da minha luz tem atraido pessoas a Jesus?

Algumas coisas mudaram na minha vida.


Hj trabalho em um lugar totalmente diferente do ambiente que eu estava acostumada... Isso tem sido bom... pensando bem, antes eu estava muito livre em fazer o q eu bem queria, sabe quando vc esta na sua casa, onde vc pode ser o q quizer, pensar, e as vezes nem vijiar, era assim que eu estava... isso era bom? penso hoje q não... eu era mais aberta a jugar... hoje por esta num lugar onde pessoas são o q são, pq pra elas é nomal, meu comportamento mudou, pq é com meu exemplo q posso mudar as circunstancias, mais do q palavras... em vez de jugar, tento comprender e mostrar com atitudes que tem coisas que podem ser diferentes.

No tempo que estive no meu "mundinho" minha luz estava debaixo de uma vasilha.

Dar um passo para fora da minha zona segura, para dentro do mundo desconhecido, não foi facil, muitas vezes, pensei em desistir... tenho orado, e graças a Deus, tenho vencido um gigante, todos os dias... Hoje tenho visto muitas coisas, e tenho parado mais pra pensar do que em jugar... tenho levado ao Pai, e Ele tem me dado sabedoria, não no falar, mas na maneira de hajir, meu comportamento sendo guiado por Deus, pode fazer muita diferença a onde eu estiver.

É tempo de refletir o que temos feito até aqui, se escondemos a luz debaixo de uma vasilha ou a colocamos bem alto para sermos uma benção as pessoas que estão a nossa volta.

Se Deus tem mudado vc de emprego, colocou em um lugar de destaque na empresa, na escola, no bairro, certamente o fez a fim de que vidas sejam resgatadas graças ao brilho da sua luz. Não da pra testemunhar Jesus somente com palavras: é preciso viver tambem.

Nenhum comentário:

Vidas Incríveis

  Começando 2022 com essa indicação  Há homens q buscam a fama e o reconhecimento.  No entanto,  há os q desejam causar impacto na vida de o...