sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Semana sem paciência

É complicado entender algumas coisas, e isso, as vezes me deixa confusa.
Por exemplo:
- Se falhamos, não somos convertidos.
- Se temos velhos desejos, então não somos novas criaturas.
Fui buscar uma palavra na Biblia...
"Aquele que em vós começou a boa obra
a aperfeiçocará
até ao dia de Jesus Cristo" Fp 1:6
Agora sim - entendi tudo... rsrs!!

Um comentário:

Unknown disse...

É engraçado pensar que se falhamos não somos convertidos... o caminho e tão longo e duro, que fico a imaginar se nos tornamos perfeitos da noite para o dia... (o errar é humano) e até onde sei, sou totalmente feita de carne e osso...e minha carne e meus ossos brigam incessantemente contra meu espírito e muitas vezes ainda são ajudados pela a bendita alma...rs.
A complexidade do ser humano... seus fluidos orgânicos, combustão de sentidos e sentimentos,reações, as diversas possíveis e impossíveis... nem eu mesma me compreendo as vezes...que só Deus mesmo... Chego até mesmo a pensar que sempre seremos falhos... pq não nos baseamos em como Deus no ver, mas em como os olhares que nos cercam nos vêem!!! E cada um interpreta o outro muito mais como lhe convêm...
"ÁQUELE QUE COMEÇOU A BOA OBRA É FIEL E JUSTO PARA TERMINÁ-LA..."
Ahhh, e quanto a ter velhos desejos... talvez até seja um modo de se sentir viva... pq é nos velhos modos que lembramos quem éramos e no que queremos nos tornar... Relembrar é viver...é sentir...respirar...ihhh, vai ter um monte de gente que não vai concordar comigo, mas quer saber... num tô nem aí... cada um vê e lê do jeito que quiser...rs
Ser nova criatura? Isso acontece da noite pro dia? Acho que não... "Caminhamos e prossigamos..." afinal a Terra ainda não parou de girar... e ela não se cansa!
Só que eu... eu ainda não compreendi... não compreendo uma imensidão de conceitos sem fim... e sem começos... mas não desisto... nunca desisto!!!rs

Vidas Incríveis

  Começando 2022 com essa indicação  Há homens q buscam a fama e o reconhecimento.  No entanto,  há os q desejam causar impacto na vida de o...