quinta-feira, 10 de julho de 2008

Palavras e Palavra...


Acabei de assistir um DVD lindooooo!!!
"A Paixão de Cristo - o Musical" ... produzido pela MK
As musicas são lindas... falando de fé, cura, milagres, entrega, perdão, cruz, ressureição, amor.

Sou muito inconstante ... esse é meu defeito... por isso tenho q ta senpre lendo, ouvindo canções lindas, que inspiram e fortalece a fé... as circunstancias as vezes me sufoca... correr para perto de Jesus me da força... um dia choro, no outro me ergo, e assim vou vivendo... matando um leão por dia!!!


Hoje deu saudade da minha migaaa paulinha... das nossas conversas, rezenhas, ela se importa com tudo que eu falo, e escrevo, é so achar alguma coisa na net, que ela logo quer ver... so da nos duas no msn, no orkut, no youtube... é muita rezenha!







P essoa sincera, encantadora
A miga
U ma luz de Deus para os seus...
L inda
I rmã querida, filha virtuosa!
N ada mudará o amor de Deus por voce, é eterno...
H umana
A legra-te mais e mais! Porque o Rei está preparando a grande festa para voce amigaaaa.



Nenhum comentário:

Vidas Incríveis

  Começando 2022 com essa indicação  Há homens q buscam a fama e o reconhecimento.  No entanto,  há os q desejam causar impacto na vida de o...