sábado, 12 de julho de 2008

Jaiane - Uma mulher Incrível


Sexta na loja tive a visita da minha miguxa Jaiane, me dediquei simplismente a ela, uma cliente que merece toda atenção, seja quantas horas ela queira ficar no cantinho - rsrs. Na verdade quando ela resolve aparecer, não sou eu que atendo, mas ela que me atende - rsrs, pensa nos comentarios que ela faz dos livros que vê - rsrs... fora que todas as vezes que paramos pra conversar, ela sempre me leva um recado de Deus.

E aqui vai o texto que Jai levou pra mim, esta no livro Dia a Dia com Charles Swindooll.

Transformando o Tumulto em Paz
Filipenses 4

Quando surge um obstaculo na vida dos cristãos, é interessante notar que eles finalmente se voltam para a oração. A unica coisa que funciona é a ultima que tentam.
Ouça isto: "Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porem, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições. Pela oração e pela suplica, com ações de graças. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardara o vosso coração e a vossa mente em Cristo Jesus".

Se compreendi corretamente, a ansiedade que se instala em mim, a crescente irritação e os esforços que me abalam serão dissipados e, de fato, substituidos pela paz interior se eu simplismente falar com o meu Deus. A oração é o ato mais significativo para ajudar a trasnformar essa turbulencia interna em paz... em fim, a oração é a resposta.

Finalmente - Não devo temer coisa alguma!!


Nenhum comentário:

Vidas Incríveis

  Começando 2022 com essa indicação  Há homens q buscam a fama e o reconhecimento.  No entanto,  há os q desejam causar impacto na vida de o...