terça-feira, 22 de julho de 2008

Dias em ...


Que estou aqui de bobeira, resolvi parar pra ouvir o primeiro cd solo de Jonatas, to aqui me envolvendo em cada acorde... As letras são lindas!!

Não o conheço na intimidade - rsrs... Mas sei que um tempo atraz esse adorador passou por um deserto, normal isso de deserto né - rsrs... quem nunca passou por um!?

So sei de uma coisa... quem ja passou e consegue ficar firme, aproveita depois o melhor, Deus exalta, e muda todas as circunstancias.

Já dizia Clarice Lispector... AS PESSOAS MAIS FELIZES NAO TEM AS MELHORES COISAS. ELAS SABEM FAZER "O MELHOR" DAS OPORTUNIDADES QUE APARECEM EM SEUS CAMINHOS. A FELICIDADE APARECE PARA AQUELES QUE CHORAM PARA AQUELES QUE SE MACHUCAM PARA AQUELES QUE BUSCAM E TEMTAM SEMPRE.

Jonatas sobe aproveitar as oportunidades, sobe chorar, se machucou, mas ta ai a vitoria nesse cd lindo "Mais de Ti" ... Fiz o meu comercial - rsrs
To brincando, não é comercial que quero fazer aqui hoje... to so querendo deixar aqui o que eu tenho aprendido esse inicio de ano... Tudo tem um proposito, lutas é sinal de vitoria depois... não é facil ficar firme, muitas vezes achei que eu não ia conseguir, mas olha eu aqui de novo - rsrs, firme e forte, amando e amando mais a Deus - rsrs
Não é facil... mas to sobrevivendo!!
Com Deus na direção tudo é possivel!!!

Nenhum comentário:

Vidas Incríveis

  Começando 2022 com essa indicação  Há homens q buscam a fama e o reconhecimento.  No entanto,  há os q desejam causar impacto na vida de o...