quarta-feira, 2 de julho de 2008

Coisas do Alto



Hoje conversando com uma amiga, fiquei pensando como não é facil sobreviver... Tem coisas que não tem explicação. De onde pode vim uma tristeza de alma? Quando sua vida esta estregue a Deus.

Dai me deu vontade de ler um Salmos... fui para o 47... Estou me dedicando a este livro nesse mês de Julho - rsrs

Salmo 47 "Batei palmas, todos os povos; aclamai a Deus com voz de triunfo. Porque o Senhor Altissimo é tremendo, e Rei grande sobre toda a terra. Ele nos subjugará os povos e as nações debaixo dos nossos pés. Escolhera para nós a nossa herança, a gloria de Jacó, a quem tanto amou... Deus reina sobre os gentios; Deus se assenta sobre o trono da sua santidade..."

É pura adoração, um lugar cheio de Deus... Celebração ao Rei dos Reis - Sua vinda que sera gloriosa.

Parei para pensar, é novo dia, talvez um dia dificil, as vezes até sofremos por causa das injustiças desse mundo.

Mas dai pensei... esse Salmo é uma vitoria. Sempre que precisarmos, podemos rever essa sena na tela intima do nosso coração, e retirar forças das cenas e dos sons das boas vindas a Jesus.

A celebração da Sua vitória jamais acabará - Então, não importa o que viermos passar aqui neste mundo, estando firmes com Jesus, adorando-o de todo coração, entregue totalmente a Ele, o problema na alma, no dia-a-dia, as injustiças, preconceitos, desanimos e um monte de circunstancias que nos sobrevem, não é nada... Uma coisa é certa, um dia estaremos com Ele, e a celebração da Sua vitoria nas nossas vidas jamais acabará... Estamos so de passagem!!

Hoje o feriado foi so de descanso... aproveitei pra visitar meus pequenos "Davi e Ester"... depois fui num cha de conzinha com a poia Luiza - rsrs.

Nenhum comentário:

Vidas Incríveis

  Começando 2022 com essa indicação  Há homens q buscam a fama e o reconhecimento.  No entanto,  há os q desejam causar impacto na vida de o...