domingo, 15 de junho de 2008

Sem palavras...



Nossa Fonte de Poder

Jonh C. Maxwell

Um ratinho que cruzava a ponte com um elefante. Ao chegarem ao outro lado, o rato olhou para o imenso companheiro e disse: - Rapaz, realmente fizemos aquela ponte tremer, não foi?

Quando andamos com Deus, é assim que frequentemente nos sentimos - como um rato com a força de um elefante. Depois de curzarmos as águas agitadas da vida, podemos dizer: "Senhor, realmente fizemos aquela ponte tremer, não fizemos?"

Hudson Taylor, o grande missionario na China, disse, "Muitos cristãos avaliam as dificuldades a luz dos proprios recursos, por isso tentam pouco e sempre fracassam.

Todos os gigantes foram homens fracos que fizeram grandes coisas para Deus, porque contavam com o poder e a presença de Deus entre eles".

Como Davi, que disse "do Senhor é a guerra" - I Samuel 17:47 - Nos tambem pecisamos entender que Jeus é a nossa Fonte, e que podemos estar conectados diretamente a Ele.

Posso todas as coisas naquele que me fortalece - Filipenses 4:13

Nenhum comentário:

Vidas Incríveis

  Começando 2022 com essa indicação  Há homens q buscam a fama e o reconhecimento.  No entanto,  há os q desejam causar impacto na vida de o...