quinta-feira, 12 de junho de 2008

confesso...



É engraçado as vezes voce trabalhar como vendedora... tem situações que me faz ri pra não chorar... rsrs
Hoje dia 12 de Junho, dia dos Namorados... maior movimento na loja, muito amor no ar, cartões cheios de corações, varios presentes... e o mais engraçado, é eu ter que da opinioes e até da dicas do que comprar, do que escrever, de qual cartão ta mais bonito... é uma coisa que faço pra ajudar os outros e não faço pra me ajudar.
É tudo e nada. É um querer e não querer.
Pareço maluca, mas acho que não estou. Acho ou tenho a certeza?
Acredito que melhores dias virão, onde um dia andarei nas nuvens... como hoje que muitos estavam por comemorar o dia dos namorados.
Um dia serei surpreendida!!
Para o próximo dia 12 de Junho desejo... esta do lado do cliente e não da vendedora - rsrs
Fico à minha espera.

Nenhum comentário:

Vidas Incríveis

  Começando 2022 com essa indicação  Há homens q buscam a fama e o reconhecimento.  No entanto,  há os q desejam causar impacto na vida de o...