sábado, 7 de junho de 2008

Como somos parecidas - rsrs

Conversa no msn com jai... resolvi postar aqui para minha propria edificação depois.


Somos amigas... nem sei explicar como isso aconteceu, simplismente Jai veio pra ficar, e ficar pra sempre no meu coração... amo d+ essa menina ai!!







Peu - Jai, to lendo uma coisa q escrevi no meu blog... no ultimo dia do mes de maio... engraçado!... entreguei nas mão de Deus o mes de junho ... e mal começou o mes... eu estava tão bem... foi so uma noite sem dormi... pra eu esquecer o q eu tinha feito... entregado esse mes nas mão de Deus.

Jai - ta parecendo alguem q eu conheço!! engraçado isso!

Jai - tem dias q perco a noites sem dormir pensando o qt jesus é lindo... fico sem dormir conversando com ele e basta um dia acordar sentindo uma dor insuportavel... q esqueço do dia anterior q pedi o sono de amor por Ele.

Peu - como somos parecidas - rsrs

Peu - as vezes qdo leio meu blog, fico me achando hipocrita... é como um escritor q coloca no papel imaginações... coisas não verdadeiras.

Peu - principalmente qdo escrevo uma coisa, q no dia seguinte faço completamente o contraario do q eu escrevi.

Peu - poxa jai... isso é ruim.

Jai - mas é assim q funciona!!

Jai - é ruim mesmo!!

Jai - mas acredite no q vc escreve amiga!!

Jai - pq pode naum parecer verdade absoluta hoje mas amanha o sera!!!

Jai - vc pode ser repovada hoje, mas amnha!! algum dia nu futoro naum muito distante vc vai ser aprovada!! isso Deus faz só pra testar a nossa fé e mostrar pra nos o qt nos de fato estamos dispostas a pagar o preço por aquilo que queros ter e ser!!

Jai - só naum podemos ouvir as conversa do diabo q somos fracassadas, hipocritas, mentirosas, fracas, q nosso amor é inconstante, flexivel.

Jai - mas é serio!!!

Jai - isso é tudo muito dificil... mas é muito bom!!

Peu e Jai - Deus é simplesmente um maximo!!

Jai - cada dia q passa fico abismada com a SABEDORIA DIVINA!!

Peu e jai - q absurdo de perfeiçã!!
Pode parecer besteria pra quem venha ler isso algum dia... mas pra nos duas, esse dia foi muito bom, essa conversa foi muito dez... conversar com Jaiane, é simplismente ficar bem.

Nenhum comentário:

Vidas Incríveis

  Começando 2022 com essa indicação  Há homens q buscam a fama e o reconhecimento.  No entanto,  há os q desejam causar impacto na vida de o...