domingo, 11 de maio de 2008

++ pensando...

Ouvindo essa musica
"Draw me close"

Tu és tudo que quero
Tu és tudo que sempre precisei
Tu és tudo que quero
Me ajude a saber que estás perto

Escutei um comentario de um cliente hoje na loja que me fez refletir.

"Como é dificil nesses dias louvar a Deus... falando de coração que Deus é tudo que precisamos, tudo que queremos acimas de todas as coisas... num dia que o culto ta naquele mover, muita adoração, Deus se movendo, pronuciamos palavras que depois não vivemos... no outro dia estamos tristes, desanimados, porque não temos o queremos... então cade a musica cantada "Tu és tudo que sempre precisei, Tu és tudo que quero"... essa é uma verdade que não vivemos.



E mais uma vez recebi de Deus, e hoje começou cedo(rsrs).
Quantas vezes O Adoro...
e depois por causa das circunstancias esqueço o que eu disse antes,
quantas palavras ditas, quantas promessas não compridas.
Como preciso de mudanças na minha vida.
Como preciso viver aquilo que penso
Como preciso vencer as circunstancias.
Como preciso amar a Deus acimas de todas as coisas.

Nenhum comentário:

Vidas Incríveis

  Começando 2022 com essa indicação  Há homens q buscam a fama e o reconhecimento.  No entanto,  há os q desejam causar impacto na vida de o...