sexta-feira, 9 de maio de 2008

Lc 18:1

Parábola sobre o dever de orar sempre e nunca esmorecer

Existe o velho costume de começar as coisas e não acabar. Isso prejudica todas as áreas da vida .

Li nun livro essa frase "Quem forma o habito de começar sem acabar, simplismente formou o hábito de fracassar"

*Desanimar é fracassar - receba pêu(rsrs)

Aprendi hoje, que oração não é só recorrer a Deus, é também entrar em conflito com satanás. E Deus usa a nossa oração como vitória nesse conflito.

Por isso não devo parar de orar enquanto a resposta não tiver vindo.

________________________ X ________________________

Agora sobre começar e não terminar... Levo isso tambem para - A Biblia que sempre começo e não termino, livros que fico um grande tempo pra terminar de ler, amigos que prometo orar e as vezes esqueço, a demoa de responder recados e e-mails de pessoas que são especiais, e que se importam de me mandar, a correria de não parar as vezes pra conversar, da um abraço, dizer um oi, um eu me importo, estou aqui, e principalmente a falta de tempo, ou o limite de tempo que dou ao meu Deus... Isso precisa mudar na minha vida... Ele sempre muda quem esta disposto a mudanças... Então, eis-me aqui, quero mudar, começando por agora(rs).

________________________ X ________________

Hoje aniversario de Davi, meu principe que amo muito... uma promessa de Deus!!
Voce é lindoooooo!!

Nenhum comentário:

Vidas Incríveis

  Começando 2022 com essa indicação  Há homens q buscam a fama e o reconhecimento.  No entanto,  há os q desejam causar impacto na vida de o...