domingo, 18 de maio de 2008

Hoje

Hoje fui pra Betania, acordei cedo, com toda coragem em frentei o frio(rs)

Fui ver Zilde... Uma amiga especial que amo muito... Aniversario dela!!

Foi uma benção... teve um testemunho de uma moça, que mais uma vez Deus me fez lembrar que o tempo é de esperar n´Ele.

E outra benção maravilhosa - pregação de Xande(tava com saudade desse amigo que é uma benção)

Palavra - Salmo 77:1 a 13 "Clamei a Deus com a minha voz, a Deus levantei a minha voz, e ele inclinou para mim os ouvidos..."

Confiar na palavra revelada de Deus... precisamos conhecer as escrituras e o poder de Deus.

Romanos 15: 1 a 7 "Mas nos, que somos fortes, devemos suportar as fraquezas dos fracos, e não agradar a nos mesmos...Porque tudo o que dantes foi escrito, para nosso ensino foi escrito, para que pela paciência e consolação das Escrituras tenhamos espeança..."

A Palavra(Biblia) foi escrita para nos mostrar a mente de Deus... indo tambem a escola dominical nos leva a aprender mais dos propositos de Deus para nossas vidas - receba o cajado Pêu.

II Timoteo 3:16 "Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redarguir, para corrigir, para instruir em justiça"

A minha vitoria é comprir a vontade de Deus.

Hebreus 12 - exemplos que estão registrados pra nos compreendermos e ver o Deus a quem servimos... compreender se a nossa fé esta firmada em circunstancias, ou na palavra.

Em fim, tudo se resume a ter paciencia - Hebreus 10:36 a 39 "Porque necessitais de paciencia, para que, depois de haverdes feito a vontade de Deus, possais alcançar a promessa..."

Terminando no mesmo Salmos que começou 77:10 "E eu disse: Isto é enfrmidade minha; mas eu me lembrarei dos anos da destra do Altissimo"

Não deixar que a preça atrapalhe de ver o Deus a quem servimos.

Xande fez uma viagem pela Biblia... foi dez!!!

Meu dia foi assim... palavra abençoada, almoço delicioso com Zilde, casa de Juli(niver de Ana Rebeca)... Terminando na igreja com Raquel, onde Deus falou sobre a importancia da adoração... o homem que adora, esse toca o coração de Deus.

Deus é fiellllll!!!

Nenhum comentário:

Vidas Incríveis

  Começando 2022 com essa indicação  Há homens q buscam a fama e o reconhecimento.  No entanto,  há os q desejam causar impacto na vida de o...