sábado, 31 de maio de 2008

Da Esperança sobre a esperança!

Eu não posso deixar de Te amar, eu não posso deixar de adorar, eu não posso deixar de desejar... Tua presença!

Palavra de Deus... Romanos 4:16,17, 20 "Portanto, é pela fé, para que seja segundo a graça, a fim de que a promessa seja firme a toda a posteridade, não somente à que é da lei, mas tambem à que é da fé que teve Abraão, o qual é pai de todos nós ...(como esta escrito: Por pai de muitas nações te constituí) perante aquele no qual creu, a saber, Deus, o qual vivifica nos mortos, e chama as coisas que não são como se já fossem... E não duvidou da promessa de Deus por incredulidade, mas foi fortificado na fé, dando glória a Deus."

São histórias assim que me fazem continuar a acreditar na promessa feita por Deus... Esse é o Deus que amo e sirvo... o Deus que da vida aos mortos, chama as coisas que não existem como se já fossem, que se assenta no trono, e espera somente eu dar glória e adora-lo independente das circunstancias... E quando faço isso tudo muda, o ceu escuro de abre e enche de estrela.

Ultimo dia do mes de maio... muitas alegrias, chorei muito tambem(rsrs), alguns desertos, mas muitos Oásis(refirgério)... Sou humana, as vezes é como se tudo estivesse perdido, esqueço de da gloria e descansar... Mas é ai que vem Deus e se mostra presente, e tudo muda.

Hoje ultimo dia do seminario com o Ministerio Ouvir e Crer... benção pura! ... "Leva-me pra dançar contigo... Leva-me pra dançar contigo Senhor... Quero dançar" . Lindo D+!!

Começo apartir de amanha uma nova historia, mes de Junho esta entregue nas mãos de Deus, seja feita a Tua vontade... Nada e nem ninguém é maior que Deus! Confiar e descansar Nele, nas Suas promessas e no Seu agir, é paz no coração e alma.

Grande é a tua fidelidade. A minha porção é o Senhor, diz a minha alma; portanto esperarei nele.

So mais uma coisinha... Eu não abro mão da Tua presença Deus, não quero e não posso te deixar, as suas misericordias que me sustem... sem o Senhor eu não sou nada... E mesmo atarefado, estou ligado... mesmo que as vezes eu pareça longe, sem ao menos ver o Teu hajir e a Tua presença, eu volto Pai, porque sem a Tua presença eu não sou nadaaaaaaaaaaaa!!!

Nenhum comentário:

Vidas Incríveis

  Começando 2022 com essa indicação  Há homens q buscam a fama e o reconhecimento.  No entanto,  há os q desejam causar impacto na vida de o...