terça-feira, 25 de março de 2008

O meu cantico de vitoria


Romanos 8:31

Que direi, pois, a estas coisas? se Deus é por mim, quem será contra mim?
Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como não me dará também com ele todas as coisas?
Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? "Sou escolhida de Deus"
É Deus quem me justifica.
Quem é que condena?
Pois é cristo quem morreu, ou antes quem ressuscitou dentre os mortos, o qual está a direita de Deus, e tambem intercede por mim.
Quem me separará do amor de Cristo?
A tribulação, ou a angustia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?
Como esta escrito?
Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia;
Somos reputados como ovelhas para o matadouro.
Mas em todas estas coisas sou mais do que vencedora, por aquele que me amou.
Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem anjos, nem os principados, nem as potestades, nem a profundidade, nem alguma outra criatura me separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus me Senhor.

Deus é Deus na minha vida!!!

Nenhum comentário:

Vidas Incríveis

  Começando 2022 com essa indicação  Há homens q buscam a fama e o reconhecimento.  No entanto,  há os q desejam causar impacto na vida de o...