quinta-feira, 20 de março de 2008

Deus ministrando ao meu coração

Genesis 2:3

Se houvesse um homem que se sentisse satisfeito em seu ambiente, esse homem era Adão... Ali estava a presença de Deus, as criaturas, a vegetação e os frutos. Não era porem, o bastante. Bem no fundo da alma, Adão ansiava por algo ou alguem, ao seu lado.

Não é bom para voce ficar só, falou Deus... Vou fazer uma auxiliadora adequada para voce.
Adão sentouse. As palavras o aqueceram, ele sabia que Deus comprendia seus anseios.

Deus sabia e compreendia seus anseios... como compreende os meus.

Agora muda tudo... vou pro deserto.

Passear com o povo por la 40 anos.

Consequencia disso... não alcançar a benção.

O povo quis negociar a sua fidelidade com Deus.

Deserto... lembrei de mim.

Quantas vezes devo ter negociado com Deus a minha fidelidade a Ele.
Quantas vezes tirei os olhos d´Ele por causa de uma benção.
Quantas vezes fiquei anciosa a ponto de esquecer que Deus esta no controle.

Enquanto Deus ia ministrando isso no meu coração... me senti o proprio povo no deserto.

Pecebi que to vagando por minha propria culpa.

Outra... depois vi que Deus providencia corvos pra me alimentar nesse deserto.

Quantas vezes Ele teve e tem paciencia comigo... ja me livrou de cada uma.
Dai pecebi que so tenho que parar... Ele vai me mostrar canaã... so depende de mim.

E outra, vou ver os gigantes... ja os vejo... gigantes da espera, da paciencia, do não, de ser gaspazinho, quando quero ser vista e ninguem me ver, gigantes dos sonhos ainda não realizados, gigantes do tempo que não para.

Mas pra vencer isso... tenho que primeiro parar e me envolver em Deus.

Uma coisa eu sei, o deserto vai passar... e ainda que eu cruze toda essa circunstancia... uma coisa eu sei... tudo vai coperar para me trazer mais perto para o coração do Pai.

Nenhum comentário:

Vidas Incríveis

  Começando 2022 com essa indicação  Há homens q buscam a fama e o reconhecimento.  No entanto,  há os q desejam causar impacto na vida de o...