sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Tum tum.. tum tum... tum tum

"A Ti, Força minha, cantarei louvores,
porque Deus é meu alto refúgio,
é o Deus da minha misericordia"
salmos 59
Te louvo Deus por minha vida espiritual, financeira, sentimenta e familia... Te louvo por Tua fidelidade e amor... Te louvo pelo Teu silencio em algumas questões da minha vida... Eu te louvo pela paciência que tens comigo quando me espírito e minhas emoções vacilam... Eu te louvo Deus porque quando passo por situações em que minha resistencia acaba, o medo se instala, parecendo que o Senhor se afastou e as forças hostes me cercaram, o Senhor vem e muda tudo, me dando vitória.
Quero deixar registrado hoje aqui, todo meu louvor e adoração a Ti...
por todas as circunstancias da minha vida.
_____________________________________________________
Receber o mandamento de amar a deus acima de tudo, ainda mais estando no deserto, é como receber a ordem de sentir-se bem quando se está doente, cantar de alegria quando se morre de sede, correr quando as pernas estão quebradas. Esta, porém é o primeiro e o maior dos mandamentos.
Mesmo no deserto - especialmente no deserto - devemos amá-lo
Frederick Buechner

Nenhum comentário:

Vidas Incríveis

  Começando 2022 com essa indicação  Há homens q buscam a fama e o reconhecimento.  No entanto,  há os q desejam causar impacto na vida de o...