sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Essa palavra foi benção pra minha vida

Tomou, pois, o Senhor Deus ao homem e o colocou no jardim do Édem para cultivar e o guardar. E o Senhor Deus lhe deu esta ordem: De toda arvore do jardim comerás livremente, mas da árvore do conhecimento do bem e do mal não comerás; porque, no dia em que dela comeres, certamente morrerás. Gênesis 2:15-17

Medite - Gênesis 2:8-25

Louve a Deus - Pelo trabalho que Deus lhe deu, quer seja fácil ou dificil, ou, mais provavelmente, uma mistura dos dois.

Confesse - Qualquer insatisfação, desobediência ou desconfiança que o impeça de gozar as coisas boas que Deus quer para a sua vida.

Peça a Deus - Que o ajude a compreender o elo entre obediencia e benção.

Eleve o coração - cada dia nos oferece uma nova oportunidade. Podemos nos tornar mais como Adão, o homem natural que segue seu curso independente, ou nos tornar mais como Cristo, o homem sobrenatural que depende de Deus para tudo em sua vida. Tome hoje alguns minutos para diminuir o ritmo e perguntar a si mesmo onde Deus está exigindo a sua obediência. Ele talvez queira que procure um novo emprego, que mantenha seu emprego atual, que passe mais tempo com seus filhos ou que obtenha ajuda em relação a um pecado persistente. O que quer que seja, não fuja da verdade, mas enfrente-a, confiando em que se Deus estiver mostrando pra voce, ele irá ajudá-lo fazer a mudança e abençoá-lo durante o processo.

Essa foi a palavra de Deus para minha vida hoje... Deus sabia do coração de Adão, da sua vontade, do seus anceios, Deus fez o melhor pra ele, e hoje quer fazer o melhor pra mim. Estarei esperando no Senhor, porque o Senhor é o meu pastor e nada me faltara... Amo d+ o meu Deus.

Nenhum comentário:

Vidas Incríveis

  Começando 2022 com essa indicação  Há homens q buscam a fama e o reconhecimento.  No entanto,  há os q desejam causar impacto na vida de o...