quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Um presente para Nhanho e Luiza...

Admiradores de Oswald Chambers
"Deixo-vos a paz, a paz vos dou; não vo-la dou como a dá o mundo"
João 14:27

Sempre que obedecemos a Deus temos paz, como sinal da Sua aprovação. Ele manda a paz imensurável, profunda, que não é a natural, ou seja: "como a dá o mundo", mas é a paz de Jesus. Sempre que ela não aparecer, espere até que ela venha, ou procure descobrir o que a impede. A paz de Jesus não se mostrará se voce agir movido por seus próprios impulsos, ou pelo desejo de ser herói ou de ser visto pelos outros. Agir assim mostrará que voce não está unido com Deus, nem confia nEle. O espírito de simplicidade, clareza e unidade brotara do Espírito Santo e não de suas próprias decisões. Deus contrasta nossas decisões cheias de vontade com um apelo à simplicidade e à unidade.
Meus questionamentos aparecem sempre que deixo de obedecer. Quando estou em obediencia a Deus, os problemas aparecem, não entre mim e Ele, mas como um meio de manter minha mente examinando, maravilhada, a verdade revelada de Deus. Qualquer problema, porém, que se coloque entre mim e Deus é resultado de desobediência. E qualquer problema que apareça enquanto estou obedecendo a Deus( e muitos surgiraõ) aumentara meu prazer e minha alegria, porque meu Pai conhece tudo e se importa comigo, e posso assistir, e prever, que Ele me irá desembaraçar de meus problemas.


Oswald Chambers "O que Deus tem de melhor para mimnha vida"

Um comentário:

Unknown disse...

Poia, Chambers é realmente o cara!!!! Valeu!!!
bjos

Vidas Incríveis

  Começando 2022 com essa indicação  Há homens q buscam a fama e o reconhecimento.  No entanto,  há os q desejam causar impacto na vida de o...