sábado, 26 de janeiro de 2008

Falta dois dias...


Salmo 139:7-12
"Aonde posso ir a fim de escapar do Teu espírito?
Para onde posso fugir da Tua presença?
Se eu subir ao céu, Tu lá estás;
Se descer ao mundo dos mortos, lá estás também.
Se eu voar para o oriente ou for viver nos lugares mais distantes do ocidente, ainda ali a tua mão me guia, ainda ali tu me ajudas.
Eu poderia pidir que a escuridão me escondesse e que em volta de mim a luz virasse noite; mas isso não adiantaria nada porque para ti a escuridão não é escura e a noite é tão clara como o dia.
Tu não fazes diferença entre a luz e a escuridão."

Esta chegando o dia do meu aniversario...
Ainda que eu esteja desanimada, que tudo que eu desejei eu ainda não tenha alcançado, que tudo pareça como as outras vesperas de aniversario...
Mesmo assim, uma certeza me fortalece...
Deus esta comigo, como esteve todos esses anos...
Ele é fiel sempre!
E este é o melhor presente...
Ter Deus independente das circunstancias em que eu esteja vivendo.

Nenhum comentário:

Vidas Incríveis

  Começando 2022 com essa indicação  Há homens q buscam a fama e o reconhecimento.  No entanto,  há os q desejam causar impacto na vida de o...